Palavra do Presidente

 

A publicidade pernambucana sempre se destacou em todo Brasil. Seja pelos belos trabalhos produzidos com muita criatividade e resultados, ou pela atuação sempre muito talentosa e representativa nacionalmente através de grandes líderes do setor em nosso estado que se mistura com o riquíssimo legado da história da publicidade brasileira. E eu me orgulho de fazer parte de tudo isto e de poder dar continuidade a participação sempre efetiva da família publicitária da qual faço parte.

 

Nesse contexto de um legado imensurável, o Sinapro, nesta gestão, através de uma diretoria formada por empresários de diversas agências que se dispuseram a formar um time de trabalho compartilhado e consistente (#TimeSinaproPE), têm se envolvido como nunca, desde o primeiro dia de nossa gestão, com o propósito de reunir todos os recursos disponíveis (empresas, entidades, instituições e a força das pessoas) para liderar um movimento de apoio ao processo de transformação/evolução que o negócio está vivendo.

 

Neste triênio 2018-2021 não iremos descansar até que o nosso objetivo estratégico seja atingido, demonstrando a relevância do mercado publicitário pernambucano pela sua capacidade de sair na frente, e virar a chave em todo este momento de mudanças drásticas que estão impactando diretamente a nossa atividade.

 

É um momento ímpar, e para isso manteremos o foco em nosso planejamento estratégico, pactuado entre todos os integrantes dessa diretoria e validado com todo mercado, sempre no sentido de mobilizar todos aqueles que se interessam em fomentar o negócio. O mercado conta com muita gente nova, e é desafiante para mim liderar o engajamento dessas pessoas, unindo suas idéias em prol do bem comum.

 

Pela primeira vez em toda história da publicidade em Pernambuco, iremos mapear a indústria da comunicação em nosso estado, e a partir desses dados poderemos guiar decisões que serão tomadas daqui pra frente sem perder de vista nossos princípios éticos de representação associativa que pregam transparência e imparcialidade, o foco na prestação de serviços efetivos e de apoio ao desenvolvimento operacional e empresarial às agências através do suporte de informação, conhecimento e capacitação e de uma maior integração e boa convivência entre todo o trade publicitário para o fomento à geração de novos negócios.

 

Mantenham-se sempre conectados através de nossos canais digitais, e verão tudo isto acontecer na prática.

 

Daniel Queiroz
Presidente